NoRm4nD
(usa FreeBSD)
Enviado em 30/09/2011 - 17:58h
Saudações a todos,
A empresa em que trabalho abriu uma vaga para Help-Desk, onde os requisistos para preenchimentos são listados abaixo.
Conhecimento em Linux - Nivel Iniciante/ Intermediário para suporte a usuário final.
Conhecimento em Ambientes Microsoft Windows - suporte a usuário final.
Conhecimento em algum dos softwares de gerência de rede ( Nagios Core, Zabbix ).
Conhecimento sólido em rede de computadores sobre TCP/IP e PPPoE.
Conhecimento sólidos em suporte a usuário final nos seguintes quesitos:
- Configuração de conexão pppoe ( Windows e Linux ).
- Configuração de software gerenciador de contas de e-mail ( E-mail reader ) thunderbird e Outlook.
- Atendimento a chamados para resolução de problemas quanto a conectividade com a internet entre outros.
Entre as tarefas apresentadas acima o profissional irá trabalhar diretamente em contato com o CPD em reportamento de falhas de operabilidade baseado nas informações disponibilizado pelo softwares de gerenciamento de rede/intraestrutura.
A empresa disponibilizará um treinamento para as funções desempenhadas pelo funcionário.
Interessados encaminhar e-mail com o titulo [HELP-DESK - Forum Linux] para o e-mail rh_cecilia at yahoo.com.br, constando o curriculo e pretenção salarial.
obrigatório o candidato deverá residir na região da metropolitana do Rio de Janeiro ( Baixada Fluminense / Niterói / Rio de Janeiro ).
Agradeço a todos pela a atenção.